tempo,tempo...

sexta-feira, 26 de agosto de 2016


                          Nostalgia


 Depois de uma ausência de confissões, retorno com o coração cheio de amor,
não amores que aconteceu ,mas aqueles que ficamos a imaginar 
lendo uma postagem de um blogger que sigo e no qual sou apaixonado
(http://voo-de-liberdade.blogspot.com.br/) me coloquei a pensar e fui levado
 a uma lembrança de uma mulher que mesmo distante e muio distante volta e
 meia repousa em meus pensamentos.
Não só por ser linda e sensual, mas porque basta pensar nela que um tornado cria-se
 dentro desse meu peito.
Sou amante das mulheres como já escrevi, mas nenhuma me marcou como ela, há anos
 não vejo ,mas sempre algo me faz lembrar dela e de seu jeito mulher muleka,
sorriso largo olhos negros e brilhante e misterioso, capaz de ir a um extremo e outro 
na velocidade da luz,ah e aquele olhar...
era hipnótico ,dizer não era quase impossível...
Quase infelizmente eu disse.(nesse momento estou lamentando muito)
hoje eu vejo que amo essa mulher mas do que a mim.
e penso por onde andaras?


Um comentário: